Mônica Toy comemora aniversário de Chico Bento


Ainda em clima de festa, em celebração aos 60 anos do dono do chapéu mais icônico da turminha, Mônica vai até a Vila Abobrinha. Para comemorar essa ilustre visita, Chico Bento pede uma tradicional pizza de muçarela.

O que eles não contavam é com o serviço de delivery de lá, que é muito rápido, eficiente, e ainda agrega um sabor diferente. Vale a pena conferir esse encontro de amigos!

Em 60 anos de história, Chico segue reforçando a mensagem da preservação ambiental para mais de quatro gerações – atingindo crianças, jovens e adultos. Depois de ser nomeado a cargos tão importantes como embaixador da proteção das nascentes do Pantanal e ainda dar uma forcinha a mais na Hora do Planeta, no ano passado, o personagem foi promovido a embaixador oficial do WWF-Brasil.

O episódio, que conta com a participação de Zé Lelé irá ao ar na hoje, 07 de julho, às 20h. Para participar do jantar, basta acompanhar mais esse capítulo da animação sem falas de Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, no canal oficial da Turma da Mônica.

da Redação CFNotícias