Mônica Toy se prepara para as Olimpíadas em novo vídeo


A Turma da Mônica ganhou o coração dos brasileiros, afinal, são mais de 60 anos de histórias. Mas você sabia que a turminha também está presente em várias outras regiões do mundo, inclusive no Oriente? Os personagens que ultrapassaram as fronteiras, já estão no clima das Olimpíadas de Tóquio, evento global que terá início na próxima semana.

Com movimentos da ginástica artística, os esportistas Mônica e Ginga, o mascote do Time Brasil, são os protagonistas da vez. Eles dão as boas-vindas à celebração de união entre os povos dos cinco continentes e provam que há mais coisas em comum entre o Brasil e a Terra do Sol Nascente do que imaginamos. Além do círculo presente em ambas as bandeiras, há ainda a vontade de vencer.

Essa não é a primeira vez que o Japão é destaque nos episódios da animação. A parceria da MSP com o país vem de anos! Recentemente, Naomi Watanabe, também conhecida como a Beyoncé do Japão, foi convidada para um cross com essa turminha.

O episódio “Círculos de Amizade”, que conta com a participação de Ginga, irá ao ar na quarta-feira (14), às 20h. Para participar dessa apresentação, basta acompanhar mais esse capítulo da animação sem falas de Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, no canal oficial da Turma da Mônica.

da Redação CFNotícias