“Monster Hunter” tem lançamento antecipado nas plataformas digitais de aluguel e compra


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta Milla Jovovich em “Monster Hunter”, longa baseado no fenômeno global da série homônima de jogos e tem a participação de Nanda Costa em sua estreia internacional. O filme tem lançamento antecipado nas plataformas digitais e estará disponível exclusivamente para aluguel e compra daqui a uma semana, no dia 21 de abril.

Com direção, roteiro e produção de Paul W.S. Anderson, parceiro de Milla Jovovich na franquia de sucesso Resident Evil também baseada no jogo Monster Hunter conduz seu espectador para um mundo paralelo ao nosso, mas muito mais perigoso e mortal, com criaturas gigantescas e poderosas que governam seus domínios com muita ferocidade.

Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade composta de Lincoln (T.I.), Dash (Meagan Good), Marshall (Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes a seu poder de fogo.

Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas.

Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir para o confronto final.

“Monster Hunter” será lançado no dia 21 de abril exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.

No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

da Redação CFNotícias