Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Monzón” tem estreia mundial na edição 2019 do Series Mania


Os dois primeiros episódios de Monzón serão exibidos durante o Festival Series Mania, que ocorre entre 22 e 30 de março na cidade de Lille, na França. A série produzida pela Disney Media Distribution Latin America e pela Pampa Films com o apoio do INCAA (Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales, órgão do governo argentino para o fomento da indústria do audiovisual) será a única série latino-americana a se apresentar na seção “International Panorama”, dedicada a exibição de 15 séries inéditas de todo o mundo.

“Estamos muito felizes e honrados por nossa série Monzón ter sido selecionada para esse festival de tamanho prestígio, talvez seja hoje o festival mais importante do mundo sobre séries”, disse Fernando Barbosa, Vice-presidente Sênior e General Manager da Disney Media Distribution and Production Latin America & US Hispanic Market, da The Walt Disney Company Latin America.

Monzón é uma série de suspense com 13 episódios de uma hora de duração que relata a vida do grande boxeador campeão argentino de mesmo nome que não conseguiu escapar da violência no seu dia a dia. A série poderá ser vista na América Latina nas telas do canal Space e reconta a investigação do assassinato de Alicia Muñiz, última mulher de Carlos Monzón e mãe de seu filho mais novo, do qual ele é o principal suspeito e acusado. A história percorre 30 anos em um país onde os golpes e as atitudes foram justificados pela masculinidade e pela paixão. Uma vida tão fascinante quanto controversa.

O elenco da série tem atores de renome como Jorge Román (Carlos Monzón), Mauricio Paniagua (Carlos Monzón), Celeste Cid (Susana Gimenez), Diego Cremonesi (Fiscal Gustavo Parisi), Gustavo Garzón (Dr. Roberto De Luca), Florencia Raggi (Dra. Patricia Rosello), Rodrigo Pedreira (Fernando Vargas Rissi), Belén Chavanne (Leticia Bianchi), Fabián Arenillas (Amílcar Brusa), Paloma Ker (Pelusa), Carla Quevedo (Alicia Muñiz), Soledad Silveyra (Elba), Mariano Chiesa (Tito Lectoure), Cumelén Sanz (Silvia) e Nacho Gadano (El Turco Cairus).

Criado em 2010, o Festival Internacional Series Mania leva para as telas de cinema as melhores séries do mundo, oferecendo às audiências local e internacional a oportunidade única de conhecer famosos roteiristas, escritores, diretores, criadores e talentos desse universo durante um evento de nove dias.

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação CFNotícias