Mooca Plaza Shopping promove diversas apresentações e show no final de semana


O Mooca Plaza Shopping preparou uma programação completa para homenagear os 461 anos do bairro. Nesse final de semana, o público poderá assistir às diversas apresentações para toda a família no espaço criado para homenagear o Teatro Arthur de Azevedo no centro de compras.

Hoje, 25 de agosto, às 19h, o shopping recebe o Coral Rafaelis para uma apresentação que promete emocionar os visitantes. No sábado, serão duas apresentações: às 17h, a diversão para as crianças estará garantida com um teatro de Ventríloquo; e às 18h30, um show de violino trará muita cultura e classe para o empreendimento.

O domingo no shopping também será animado. Às 17h, o público poderá conferir um show de cães com malabarismo, performances e interação com o público. Às 18h30, a diversão continua com uma apresentação de Palhaços para agradar os visitantes de todas as idades. No dia 31 de agosto, o Coral do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, um dos mais tradicionais do bairro, se apresenta às 20h para encerrar as comemorações de aniversário.

Além das apresentações no espaço do Teatro Arthur de Azevedo representado na Praça de Evento do mall, o Mooca Plaza Shopping também homenageia o Juventus, com uma área para que os visitantes tenham a experiência de como seria jogar com a camisa do time, em um game de chutes a gol.

O público também pode conhecer mais detalhes da chegada de seus antepassados ao Brasil no espaço em homenagem ao Museu da Imigração, onde os visitantes podem fazer pesquisas pelo sobrenome.

Serviço:

Atrações de Aniversário da Mooca

Até 31 de agosto. De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.

Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP

(11) 3548-4502

Consulte programação completa em www.moocaplaza.com.br

da Redação CFNotícias