Mortos vão andar por Curitiba: Fox anuncia painel de The Walking Dead no Geek City


Os mortos vão andar em Curitiba em setembro! Isso porque o Geek City, o maior evento geek do Sul do país, contará com um painel especial de The Walking Dead.

Os fãs ansiosos pela volta da série ao Brasil, que será em 22 de Outubro, o mesmo dia da estreia nos Estados Unidos, poderão ver de perto no evento o ator Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel Stokes na série. Gilliam já trabalhou nas séries The Wire, Oz — A Vida é uma Prisão, Teen Wolf, The Good Wife e Law & Order, além de atuar no filme Tropas Estelares.

Uma das séries de maior sucesso a nível mundial e nº1 da TV paga no Brasil e América Latina, The Walking Dead se tornou um fenômeno global, arrecadando milhões em DVDs, brinquedos, jogos e reforçando as vendas de quadrinhos.

Foi lançada em 2010 e a oitava temporada chega ao Brasil em 22 de outubro no FOX Premium App & TV (áudio original com legendas e se intervalos comerciais), no mesmo dia da estreia global, e simultaneamente no canal básico FOX (áudio original com legendas) e no dia seguinte dublado no canal FOX. Quem quiser reviver as 7 temporadas anteriores pode ter acesso a todos os 99 episódios pelo App da FOX, a única plataforma do Brasil que possui todo este conteúdo.

Baseada na HQ do mesmo nome, a série conta a história de um grupo de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi. O ator Seth Gilliam interpreta o Padre Gabriel Stokes, personagem que apareceu primeiro nos quadrinhos e depois chegou à série na sua quinta temporada.

Durante o painel, Gilliam contará sobre sua experiência durante a produção, curiosidades e irá comentar o que os fãs podem esperar da primeira parte da oitava temporada. O ator também irá participar de um Meet & Greet com os fãs. As informações sobre valores do M&G serão divulgados na próxima semana, por meio de redes sociais e site oficial do Geek City, que espera reunir mais de 30 mil fãs de cultura pop e promete ser o maior evento geek do Sul do país.

Site Oficial: www.geekcity.com.br.

da Redação CFNotícias