“Motorrad” terá debate e primeiras imagens apresentadas na CCXP


motorrad-ccxp-cf

Conhecido pelas histórias que criou para a Marvel, Danilo Beyruth assina a criação dos personagens de “Motorrad”, longa dirigido por Vicente Amorim e produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (da Filmland Internacional). Beyruth trouxe para o filme o ritmo dos quadrinhos da gigante americana e o clima angustiante de sua série “Motoqueiro Fantasma”. A partir daí, LG Bayão desenvolveu o roteiro e Amorim transformou a história dos jovens motoqueiros perseguidos num vale isolado no espetáculo de forte impacto visual que é o filme.

O público terá a oportunidade de conversar com Beyruth e Amorim no dia 02 de dezembro às 18h30, na Comic Con Experience. Antes da mesa-redonda mediada pelo crítico Rodrigo Fonseca, serão exibidas as primeiras cenas liberadas do longa, que estreia em novembro de 2017.

O longa foi rodado na Serra da Canastra (MG) ao longo de quase dois meses, sendo cinco semanas de filmagem. Isolados em pequenas cidades, elenco e equipe técnica tinham que viajar até duas horas para alcançar os cenários das filmagens, onde na maioria das vezes só se chegava em caminhonetes 4×4. As motos dos personagens principais e de seus misteriosos perseguidores também precisavam ser deslocadas conforme a cena de cada dia.

Sinopse:

“Motorrad” é um thriller de alta voltagem. Um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

da Redação CFNotícias