Mr. Mercedes: Série inspirada em obra de Stephen King está disponível na Starzplay


Brasileiros aficionados por suspense e terror têm uma nova série inspirada na obra de Stephen King como boa opção: as três temporadas de Mr.Mercedes estão disponíveis na plataforma de streaming Starzplay.

Narrando um jogo de gato e rato entre o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway), a produção adapta os livros da trilogia protagonizada pelo detetive Hodges: o homônimo Mr.Mercedes, que dá nome à série, Finders Keepers e End of Watch (Achados e Perdidos e Último Turno, respectivamente, em português).

Com um índice de aprovação de 93% no site Rotten Tomatoes, a trama apresenta Hodges, policial da homicídios que se aposenta sem conseguir solucionar o caso de um atropelamento que deixou 16 mortos.

Dois anos depois, ainda assombrado pelo crime, ele começa a receber cartas e e-mails chocantes do assassino. O resto dessa história você confere no app da Starzplay, que está disponível para IPhone, Ipad e na maior parte dos dispositivos Android por R$ 5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura.

da Redação CFNotícias