“Mrs America” – Minissérie com Cate Blanchett chega ao Brasil


Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, Cate Blanchett, “Mrs. America” conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy Rose Byrne, a três vezes ganhadora do Emmy Margo Martindale, a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Uzo Aduba, a nomeada ao Emmy Elizabeth Banks e a vencedora do Emmy e o Globo de Ouro Tracey Ullman.

A equipe se completa ainda com a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Sarah Paulson, os indicados ao Emmy John Slattery e Jeanne Tripplehorn, Ari Graynor, Melanie Lynskey e Kayli Carter.

“Mrs America” é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy, Davhi Waller, que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher, Coco Francini, Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck, que também são diretores em quatro dos episódios da série.

Baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. Alguns personagens, caracterizações, incidentes, localizações e diálogos, são criações ficcionais com fins de dramatização.

Serviço:

Mrs America

Pré-Estreia: 19 de setembro, às 22h15 com episódio duplo no Fox Premium 1 e no App da FOX

Estreia Linear: 29 de setembro, às 23h no Fox Premium 1 – a partir daí, dois novos episódios todas as terças

Maratona: 26 de setembro, a partir das 18h no Fox Premium 1

https://www.youtube.com/watch?v=Nqr7k5gzFIA&feature=youtu.be

da Redação CFNotícias