Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

MTV EMA 2016 será apresentado por Bebe Rexha


bebe-mtv-ema

A MTV confirmou hoje que a estrela pop internacional Bebe Rexha será a grande apresentadora do MTV EMA 2016 em Roterdã, Holanda, no próximo dia 06 de novembro. A musa também irá agitar o palco da premiação com apresentações ao vivo de alguns de seus maiores sucessos, incluindo o hit dançante que brilhou nas paradas mundiais este ano: “In The Name Of Love”.

Rexha irá celebrar o anúncio com os fãs de todo o mundo por meio de um Facebook Live transmitido diretamente dos estúdios da MTV na Times Square, em Nova York. Para acompanhar, basta acessar a página oficial do MTV EMA no Facebook às 15h (horário de Brasília).

Esta é a primeira vez que Rexha – nascida no Brooklyn, em Nova York – será host de um dos maiores eventos da música mundial.  A cantora também está indicada nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Artista Push” – essa última se refere à iniciativa contínua da MTV que apoia e dá visibilidade aos artistas em ascensão. Ela reinou como artista MTV Push em junho deste ano e já tinha sido indicada na categoria “Melhor Colaboração” no MTV EMA 2015.

Ao longo da carreira, já coleciona feitos marcantes no cenário da música mundial: como compositora, ela escreveu o gigantesco sucesso “The Monster” para Eminen e Rihanna, assim como hits para Selena Gomez, Pitbull, Tinashe, Iggy Azalea, entre outros grandes artistas.

“O MTV EMA é o lugar onde o mundo inteiro se junta para celebrar a linguagem universal da música. Estou muito emocionada por ser a apresentadora da festa deste ano e mostrar ao mundo uma nova faceta da Bebe”, afirmou a cantora.

Rexha se junta ao estrelado line up de shows do EMA 2016 que inclui as já anunciadas apresentações de Bruno Mars, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson. Mais apresentações, participações e celebridades que estarão presentes serão anunciadas em breve.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até o dia 05 de novembro.

da Redação CFNotícias