MTV estreia Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga


A MTV acaba de anunciar a estreia mundial do especial “Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga”, na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 23h. A nova produção é parte da franquia de música vencedora dos prêmios Grammy e Emmy.

Este especial muito ansiado, que foi gravado no início deste ano junto a um público íntimo em Nova York, apresenta a dupla se reunindo em uma noite extraordinária para apresentar uma combinação de duetos e canções solos do álbum Love For Sale.

Lançado em 1º de outubro pela Columbia Records/Interscope, o álbum colaborativo é o culminar da história e da amizade de uma década entre Tony e Gaga, além ter sido aclamado pela crítica e celebrar o cancioneiro de Cole Porter.

Love For Sale recebeu seis indicações ao Grammy, incluindo Álbum do Ano e Gravação do Ano, e fez de Tony Bennett o artista mais velho a ser indicado nessas ou em outras categorias gerais. O Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga marca a primeira aparição de Lady Gaga na icônica série musical; e a segunda de Tony – seu primeiro especial “Acústico MTV” foi ao ar em 1994.

Conforme anunciado anteriormente, este especial lendário da franquia “Acústico MTV” faz parte de uma parceria de talentos única entre: Tony, Gaga e a ViacomCBS. O amplo novo acordo cobre vários projetos no portfólio global de entretenimento e conteúdo da empresa, incluindo CBS, MTV Entertainment Group e Paramount+.

Recentemente, a CBS estreou seu show especial “One Last Time: An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga”; Em 2022, o Paramount+ trará o documentário exclusivo “The Lady and The Legend”.

Além disso, a MTV apresentou várias prévias exclusivas de Love For Sale, apresentando estreias mundiais dos videoclipes indicados para o Grammy “Love For Sale”, “I Get A Kick Out Of You” e “I Get A Kick Out Of You”, ” I’ve Got You Under My Skin “e” Night and Day “, que foram ao ar na MTV ao redor do mundo em mais de 180 regiões e na icônica marquise da ViacomCBS na Times Square. “Acústico MTV” é uma produção da MTV Entertainment Studios.

Crédito das fotos: Kevin Mazu.

Serviço:

Acústico Mtv: Tony Bennett & Lady Gaga

Estreia: 16 de dezembro, às 23h, na MTV (consulte a operadora)

da Redação CFNotícias