Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Multishow transmite ao vivo “Festa em Casa com Jota Quest” no feriado de 1º de maio


Um feriado ao som de uma das bandas que mais marcaram a música pop no Brasil. Assim vai ser o 1º de maio no Multishow. A partir das 20h, o canal transmite ao vivo na TV e no YouTube (www.youtube.com/multishow) a live do Jota Quest, direto do estúdio do grupo, em Belo Horizonte. Antes, das 18h às 19h45, os fãs poderão curtir uma live pré-show no canal oficial da banda, também no YouTube.

Ao longo de uma hora e meia, os mineiros prometem embalar a noite do público com seus hits. Entre eles, um que virou hino deste momento de isolamento social: “Dias Melhores”.

Rogério Flausino, vocalista, comemora a oportunidade de cantar para os seus fãs: “Vai ser muito bacana matar essa saudade da galera pelas ondas do Multishow. A gente tá animadíssimo com a ideia de poder comemorar este dia do trabalhador cantando junto este ideal de ‘Dias Melhores’ pra todo mundo”, declara o cantor.

Também estarão no repertório sucessos como “Só hoje” e “A voz do coração”.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Crédito da foto em destaque: Maurício Nahas.

Serviço:

Festa em Casa com Jota Quest

1º de maio das 20h às 21h30

No Multishow e no Canal Música Multishow, no Youtube

da Redação CFNotícias