Muppets 2 – Procurados e Amados: Novo pôster nacional


Muppets 2 – Procurados e Amados da Disney leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo: Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. O filme é estrelado por Tina Fey como Nadya, uma irascível policial da prisão e Ty Burrell como o agente da Interpol, Jean Pierre Napoleon.

Muppets 2 – Procurados e Amados da Disney é dirigido por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Bobin escreveu o roteiro com Nicholas Stoller, que também é produtor executivo ao lado de John Scotti. Apresentando músicas do compositor ganhador do prêmio da Academia ® Bret McKenzie, Muppets 2 – Procurados e Amados chega aos cinemas em 16 de maio de 2014.

Estrelado por Ricky Gervais, Ty Burrell e Tina Fey, Muppets 2 – Procurados e Amados da Disney leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial onde eles se veem, sem querer, envolvidos em uma trama criminosa internacional.

Veja o novo pôster nacional abaixo.

da Redação CFNotícias

muppets2