Mustang Hot Wheels acelera na CCXP


O carro de miniatura mais amado do mundo ganhou uma versão em tamanho real. Durante o mês de dezembro, Hot Wheels, a marca nº 1 em carrinhos, e a Easy (antiga Easy Taxi), se unem para transformar a corrida com carro de serviço privado, EasyGo, em uma experiência única e radical.

O veículo escolhido para a ação é o queridinho Mustang, eleito o carro esportivo do ano 2016 na França pela famosa revista L’Automobile. Durante a Comic Com Experience, o Mustang Hot Wheels será apresentado pela primeira vez ao público, antes de sair às ruas para surpreender passageiros com corridas grátis e muita adrenalina.

Entre os dias 1º e 04 de dezembro, estará estacionado no espaço da Mattel na CCXP 2016. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer todos detalhes do veículo por dentro, tirar fotos e se divertir com o carro customizado.

Após a Comic Con, o Mustang Hot Wheels surpreenderá os usuários do aplicativo Easy ao solicitarem uma corrida. O automóvel poderá chegar no lugar de um carro privado comum (serviço EasyGo) e levar o passageiro para uma corrida gratuita no veículo 100% customizado. Os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels irão sentir a adrenalina pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Irá circular pelas ruas de São Paulo entre os dias 05 e 20 de dezembro e, em seguida acelera para chegar, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 31 de dezembro.

Crédito da imagem: Guto Marcondes.

da Redação CFNotícias