Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

‘Na Batida do Amor’ e ‘A Sniper Russa’ são as estreias da semana no Cinema Virtual


Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 25 de novembro. “Na Batida do Amor” é uma comédia romântica espanhola em que um jovem músico volta para sua cidade natal na Espanha e reencontra sua família, antigos amigos e sua paixão de infância. O longa foi premiado no Festival Audiovisual Valenciano.

A outra estreia é de “A Sniper Russa”, filme inspirado em eventos reais que narra a trajetória da jovem Lyudmila Pavlichenko, uma estudante soviética que se juntou ao Exército Vermelho para lutar por seu país.

Responsável pela morte de 309 soldados alemães durante a Segundo Guerra Mundial, a franco-atiradora foi apelidada de Dama da Morte e recebeu o título de Heroína da União Soviética.

O longa foi ganhador de sete prêmios, entre os quais ‘melhor atriz’, ‘melhor diretor’ e ‘melhor fotografia’.

Na Batida do Amor (La Banda) | Comédia, Romance | Espanha

Sinopse: Edu é um jovem músico que deixa sua vida monótona em Londres e retorna à sua cidade natal na Espanha para o casamento de seu irmão. Depois de anos de distância, um misto de estranheza e nostalgia o deixa desconfortável.

Mas, aos poucos, o reencontro com amigos, família e principalmente, Alicia, sua paixão secreta há anos e namorada de seu melhor amigo, trazem à tona sentimentos que Edu pensava já ter superado.

Direção e roteiro: Roberto Bueso

Elenco: Olga Alamán, Enric Benavent, Carlo Blanco

Prêmios: Festival Audiovisual Valenciano:  Melhor Design de Produção, Melhor Fotografia, Melhor Edição e Pós-produção.

A Sniper Russa (Battle for Sevastopol) | Biografia, Ação | Ucrânia

Sinopse: A história real de uma jovem estudante soviética que se juntou ao Exército Vermelho para defender a União Soviética contra a invasão nazista de 1941.

Atiradora nata, sua habilidade era tanta que o alto comando do Exército Alemão deu ordens para eliminar a garota a qualquer custo.

Ela acabou se tornando uma das peças mais mortíferas da Segunda Guerra Mundial e a atiradora de maior sucesso na história.

Direção: Sergey Mokritskiy (O Guardião dos Mundos)

Roteiro: Maksim Budarin, Max Dankevich, Leonid Korin

Elenco: Yuliya Peresild, Evgeniy Tsyganov, Joan Blackham, Anatoliy Kotenyov

Prêmios:

APKIT Awards: Melhor Diretor, Melhor Música, Melhor Computação Gráfica

Beijing International Film Festival: Melhor Atriz (Yuliya Peresild)

Golden Eagle Awards, Rússia: Melhor Atriz (Yuliya Peresild), Melhor Fotografia

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: A Luta, O Compositor, Um Desastre de Artista, Esperando por Você, Mãe e Filha, Anatomia de um Julgamento,  Tremores, Spacewalker – Rumo ao Desconhecido, Uma Cidade em Alerta, Ahok – O Caminho do Poder, Espírito Indomável, Não Odeie, Pombo – Um Refúgio para Sobreviver, Gundala: A Ascensão de um Herói, Entre Irmãos, Sem Suspeitas, A Deusa dos Vagalumes, Rainha de Espadas, A Pequena Guerreira, Mentira Nada Inocente, 1942: A Batalha Desconhecida.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

da Redação A Toupeira