“Nada a Perder – Contra tudo. Por todos” tem trailer divulgado


A Paris Filmes acaba de lançar o trailer oficial com as primeiras imagens de “Nada a Perder – Contra tudo. Por todos”, a maior produção da história do cinema brasileiro. Com direção de Alexandre Avancini, o filme estreia no dia 29 de março.

O trailer será exibido este mês nas salas de cinema de todo o Brasil e, no dia 15 de fevereiro, começam as pré-vendas de ingressos nas bilheterias dos principais exibidores do país.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=I8N-82veJlE[/embedyt]

Baseado em fatos reais, o longa traz a história ainda não contada de Edir Macedo, o homem que rompeu com os paradigmas religiosos no Brasil e se tornou um de seus maiores líderes. Com cenas de ação impactantes e uma reconstituição de época que retrata o Brasil nos anos 60, 70, 80 e 90, o filme revela as lutas interiores de Edir, que nasceu com um defeito físico e viu o mesmo acontecer com uma filha.

Mas suas maiores lutas viriam após a compra da TV Record, de Silvio Santos, quando incomodou interesses religiosos e políticos, culminando com sua prisão, em 1992. A trajetória do controverso líder é cercada por momentos difíceis e conflitantes, mas tem como fios condutores a perseverança e a superação.

Com Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo adulto, a produção também tem no elenco nomes como Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart. Os atores José Victor Pires Enzo Barone interpretam Edir Macedo jovem e criança, respectivamente.

da Redação CFNotícias