“Nasce Uma Estrela” e dois lançamentos nacionais chegam ao Looke


A semana é boa para os fãs de cinema nacional acessarem o Looke, serviço brasileiro de streaming, e curtirem dois títulos produzidos no Brasil que estreiam na plataforma: “O Doutrinador” e “Coração de Cowboy”.

Além deles, também chega à sua casa “Nasce Uma Estrela”. Recém-saído das telonas e estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, o filme é figurinha certa nas maiores premiações internacionais no cinema, já teve bom desempenho no Globo de Ouro, no Critics’ Choice Awards e é um dos grandes favoritos ao Oscar.

Confira todos os lançamentos da semana no Looke:

Nasce Uma Estrela (Romance, Drama, Musical – estreia dia 17 como pré-lançamento): O músico experiente Jackson Maine (Bradley Cooper) descobre – e se apaixona – pela esforçada artista Ally (Lady Gaga). Ela está prestes a desistir do seu sonho de ser uma grande cantora quando Jack a incentiva ao sucesso. Mas, mesmo quando a carreira de Ally decola, o lado pessoal do relacionamento deles desmorona, enquanto Jack luta uma batalha constante com os seus próprios demônios internos.

O Doutrinador (Ação, Nacional – já disponível): Baseado no quadrinho brasileiro homônimo. Um militar aposentado do exército não se conforma com uma sociedade brasileira em que políticos enriquecem cada vez mais enquanto a população sofre com a violência e a marginalização. Então, ele decide arriscar sua vida para acabar com seu maior inimigo: a corrupção.

 Coração de Cowboy (Romance, Drama, Nacional): Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes”. Depois de problemas na gravação de seu disco, ele volta ao interior para compor canções mais autênticas e se reconectar com seu pai (Jackson Antunes), mas acaba encontrando a antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala).

Cinderela e o Príncipe Secreto (Animação, Aventura): Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal.

Uma Escola Demais – O Filme – O Sequestro de Vitor

A Marca de Caim – O Final dos Tempos

Rodeio do Inferno

Missão Síria

Relações de Família

Segredos e Mentiras

Bethany – A Amiga Imaginária

Pesadelo no Inferno

Roberta Campos – Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo

Bernie O Golfinho

Destruição Los Angeles

da Redação CFNotícias