NET e Claro têm sinal aberto dos canais HBO na estreia de Big Little Lies


Os clientes da NET e da Claro estarão com o sinal aberto dos canais HBO, durante todo o fim de semana, para assistirem ao lançamento mundial do primeiro episódio da segunda temporada de Big Little Lies, no dia 09 de junho, às 22h.

Com quatro estatuetas do Globo de Ouro e oito Emmys, incluindo de Melhor Série Limitada nas duas premiações, a série original HBO conta com um elenco estrelado, que inclui Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern, Iain Armitage e Alexander Skarsgård.

Nessa nova temporada, Big Little Lies ganha mais um reforço. A dama do cinema, Meryl Streep chega para dar vida a Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Skarsgård).

E para saber o porquê da chegada desta nova personagem, tem que assistir à primeira temporada da série, que está completa no NOW, para assinantes do canal HBO.

Para assistir Big Little Lies no NOW é só acessar Programas de TV > HBO > Séries pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

da Redação CFNotícias