NET e Claro TV liberam sinal dos canais HBO


Até o dia 1º de outubro os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar a programação dos canais HBO. As operadoras abrem o sinal para apresentar duas séries originais HBO: The Deuce e A Vida Secreta dos Casais.

No dia 30 de setembro os amantes dos super-heróis poderão assistir Esquadrão Suicida. O filme que foi recorde de vendas na história do NOW, estreia no HBO às 22h. Estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, conquistou o Oscar de Melhor Maquiagem e Cabelo. O longa tem sua narrativa a partir do final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando uma organização governamental secreta decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo para realizar as missões secretas mais perigosas do governo dos EUA.

Na sequência, a partir da meia noite, os clientes poderão assistir aos dois primeiros episódios de The Deuce. A série original HBO retrata o início e evolução da indústria pornô na cidade de Nova York, na década de 70 e tem James Franco e Maggie Gyllenhaal no elenco.

Já o primeiro episódio de A Vida Secreta dos Casais, criada Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli, será transmitido às 22h do domingo. Série original brasileira HBO retrata o que está por trás das aparências da sociedade.

Além disso, no NOW, os clientes da NET e Claro HDTV poderão assistir a episódios de algumas das séries de sucesso do canal, como Game of Thrones, Ballers, O Hipnotizador, Curb Your Enthusiasm, Insecure e Newsroom, além dos vencedores do Emmy Awards: Westworld, Silicon Valley, Veep, Big Little Lies, The Night of, Leftovers e Girls.

Para quem tiver interesse em assinar o pacote de canais HBO e poder aproveitar todo este conteúdo, sem limites, a NET e Claro HDTV estão com uma promoção especial: nos dois primeiros meses os clientes pagam apenas R$ 15,00.

da Redação CFNotícias