Netflix divulga trailer oficial de “Enola Holmes”


Depois de ganhar seu primeiro teaser, ter sua data de estreia confirmada para 23 de setembro pela Netflix e ter seu pôster oficial divulgado pela Netflix, chegou a hora de conferir o trailer de “Enola Holmes”.

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes descobre que a mãe desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras.

Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.

Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, “Enola Holmes” é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou.

Com direção de Harry Bradbeer, é um filme produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes, Millie Bobby Brown e Paige Brown. Jack Thorne assina o roteiro.

O elenco conta com nomes de peso para levar a história às telas: Millie Bobby Brown (Godzilla II: Rei dos Monstros) dará vida à Enola Holmes; Henry Cavill (Snyder Cut de Liga da Justiça) será Sherlock Holmes; Sam Clafin (Como eu era antes de você) interpretará o mais velho dos irmãos, Mycroft Holmes, enquanto Helena Bonham Carter (Oito Mulheres e um Segredo) terá como papel a mãe do trio.

Versão Legendada

Versão Dublada

www.netflix.com/enolaholmes

da Redação CFNotícias