Netflix divulga vídeo em ASMR com o “Sussurro do Diabo” de Tom Ellis


Que a Netflix faz um marketing incrível, não é novidade para ninguém. E agora parece que a plataforma de streaming gostou de ter Tom Ellis, protagonista da série “Lucifer” como destaque em diversos e surpreendentes vídeos.

Dessa vez, o ator vem para dar notícias que a Netflix tem certa dificuldade em passar para seus assinantes – inclusive a famosa solicitação para que os títulos da saga de Harry Potter sejam incluídos no catálogo de produções disponíveis.

Tudo isso, com a técnica conhecida como ASMR – sigla de Autonomous Sensory Meridian Response (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), que através de sons relaxantes e repetitivos (incluindo textos sussurrados), promete sensações prazerosas ao cérebro de quem assiste aos vídeos.

Vale lembrar que a quarta temporada de “Lucifer”, primeira produzida pela Netflix, estreou recentemente na plataforma com enorme sucesso pelo mundo. Ainda não há nenhum anúncio oficial sobre uma suposta (e já muito pedida pelos “Lucifans” nas redes sociais) quinta temporada.

da Redação CFNotícias