Netflix tem programação infantil para comemorar a chegada do Ano Novo


A Netflix está do seu lado neste Réveillon e preparou contagens regressivas de nove programas para ajudar a convencer as crianças que é hora de dormir. Os programas já estão disponíveis no serviço.

Em 2014, a plataforma inovou com o lançamento da contagem regressiva sob demanda para a garotada. Com elas, todo mundo sai ganhando: as crianças comemoram a chegada do Ano Novo com a família, e os pais põem os pequenos na cama antes da meia-noite.

Agora os dez segundos mais famosos do ano estão de volta com nove contagens regressivas baseadas em algumas das séries favoritas da criançada: Vera e o Reino do Arco-Íris, Pororo  – O Pequeno Pinguim, Larva, Festa de Palavras, Puffin Rock, Beat Bugs, Skylanders Academy e, da DreamWorks, Saúdem Todos o Rei Julien  e Trollhunters.  Todos os vídeos de contagens regressivas podem ser encontrados buscando por “contagem regressiva” ou “ano novo” na Netflix.

No ano passado, os telespectadores da América Latina mal podiam esperar para comemorar o Ano Novo e começar a assistir às contagens regressivas dois dias antes da virada, em 29 de dezembro. E mesmo aqueles que esperaram pela virada começaram a contagem muito antes das doze badaladas: às 21h.

da Redação CFNotícias