Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

No mês dos namorados quem doa um agasalho tem direito a um ingresso para espetáculo “Improvável”


Crédito E3 Fotografia

Comemore o Dia dos Namorados e colabore com a Campanha do Agasalho. A campanha da Cia. Barbixas de Humor é válida para todo o mês de junho, e exclusiva para as apresentações do espetáculo “Improvável” em cartaz no Teatro TUCA, em São Paulo, às quintas-feiras, às 21h30. Namorados, parceiros ou companheiros que adquirirem um ingresso na bilheteria automaticamente têm direito a outro gratuito desde que doe um agasalho.

A promoção é válida somente para as compras feitas na bilheteria do teatro. Além da bilheteria, os ingressos estão à venda também no site www.ingressorapido.com.br.

Os Barbixas têm um canal no YouTube que soma cerca de 690 milhões de visualizações, com 2,6 milhões de inscritos e uma média de oito milhões de acessos por mês. Os vídeos são publicados às terças e quintas-feiras. Em 2010, o canal dos Barbixas entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo. No Twitter, são cerca de 1,8 milhão de seguidores; no Facebook, 946 mil e, no Instagram, 77 mil seguidores.

Sobre o espetáculo

“Improvável” foi criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), comemora 10 anos de existência em 2017, e, também, a sua 9ª temporada em cartaz no Teatro TUCA. Neste espetáculo teatral um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra.

Carro-chefe da Cia. Barbixas de Humor, o “Improvável” foi visto por mais de um milhão de pessoas em apresentações que acontecem todos os fins de semana em diversas cidades do país. No TUCA, esta é a nona temporada – um recorde de permanência de uma peça em cartaz naquele teatro. Poucos grupos teatrais conseguem essa performance, ainda mais usando uma linguagem pouco difundida no país: a improvisação teatral.

Ficha Técnica

Gênero: Humor

Duração: 70 minutos

Idade indicativa: 14 anos

Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna

Direção: Cia. Barbixas de Humor

Direção de produção: Joca Paciello

Produção executiva: Jefferson Lima

Serviço:

Espetáculo “Improvável”

Cia. Barbixas de Humor

Quintas-feiras às 21h30 (Em todas as quintas-feiras de junho, o casal que levar um agasalho para doação na compra do ingresso na bilheteria ganha uma cortesia)

Teatro TUCA

Endereço: Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo – Capital

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia)

Bilheteria do TUCA: de terça a domingo das 14h às 20h. Pela Internet: site www.ingressorapido.com.br

Informações: (11) 4003-1212

da Redação CFNotícias