Novo curta de Olaf, da franquia “Frozen”, vai estrear na TV e plataformas digitais na América Latina


As festas e tradições de fim de ano chegarão na América Latina pelas mãos de “Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”. O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 08 de dezembro às 20h30 e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais.

A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa.

Conta com a direção dos ganhadores do Emmy, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton e produção do ganhador do Oscar Roy Conli, além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson.

Para comemorar a estreia, o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 08 de dezembro. Às 18h15 vai ao ar “Frozen: Uma Aventura Congelante”, em seguida será exibido o curta de 7 minutos “Frozen – Febre Congelante”, continuando com a esperada estreia de “Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”e, para finalizar, será exibida a animação “LEGO Frozen -Luzes Congelantes”.

Ainda no dia 08 de dezembro também será lançada a trilha sonora do curta animado, que apresenta quatro novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha de “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

Disponível nas principais lojas digitais, o álbum inclui as canções “Pra celebrar”, “Flemmingrad, o Troll”, “As festas que o sino nos traz” e “Se estamos juntos”.

da Redação CFNotícias