Novo Século lança “Viúva Negra: Vermelho Eterno”, de Margaret Stohl


A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez em “Viúva Negra: Vermelho Eterno”, de Margaret Stohl, coautora do best-seller “Dezesseis Luas”. O livro, que está sendo lançado pela Editora Novo Século, traz uma nova faceta do Universo Marvel, que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados.

Na obra, Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo – ela foi treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, recebendo o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.

Em contrapartida, a adolescente Ava Orlova busca se adaptar como uma garota comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares, até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção de agentes da S.H.I.E.L.D. No entanto, Ava sempre manteve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”.

Mas quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.

Ficha Técnica

Título Nacional: Viúva Negra: Vermelho eterno

Título original: Black Widow Forever Red

Autora: Margaret Stohl

Tradutor: Caio Pereira

Nº de Páginas: 352

Categoria: Ficção; literatura estrangeira

Formato: 16×23

Acabamento: Brochura

Edição: 1ª

ISBN: 9788542810592

Preço: R$ 44,90

da Redação CFNotícias