Novo thriller da Blumhouse, “Natal Sangrento” tem trailer e cartaz divulgados


A Universal Pictures acaba de divulgar o trailer de “Natal Sangrento” (Black Christmas) – refilmagem do clássico “Noite do Terror” de 1974 – que acompanha um grupo de estudantes perseguidos por um estranho durante as férias de Natal.

Produzido pela Blumhouse, o thriller se passa no recesso das aulas da faculdade Hawthorne, quando Riley Stone e sua irmandade, Mu Kappa Epsilon, planejam uma série de festas no corredor da universidade.

Assim que as celebrações se iniciam, um perseguidor mascarado começa a atacar as mulheres da irmandade. Para sobreviver, Riley terá de desconfiar de todos que a rodeiam, incluindo os seus amigos, e fará de tudo para não virar uma das vitimas do assassino.

https://www.youtube.com/watch?v=kDXEpbteC7Y&feature=youtu.be

Com direção de Sophia Takal e produção de Jason Blum (“Corra” e “Halloween”), “Natal Sangrento” tem no elenco os atores Imogen Poots, Aleyse Shannon, Lily Donoghue, Brittany O’Grady, Caleb Eberhardt, Simon Mead e Cary Elwes.

A produção executiva é de Couper Samuelson, Jeanette Volturno, Greg Gilreath e Zac Locke. O longa chega aos cinemas brasileiros em 12 de dezembro.

da Redação CFNotícias