Novo trailer e cartaz de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”


Group_Teaser_1Sheet_BrazilO quarteto formado por Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello encara novos vilões em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que estreia no Brasil no dia 2 de junho. No novo trailer que a Paramount acaba de divulgar, os mutantes se deparam novamente com o supervilão Shredder, após ele somar forças com Baxter Stockman – um cientista louco que arquiteta um plano para conquistar o mundo com seus capangas, Bebop e Rocksteady. Para isso, Stockman cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais.

À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Sephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams, Tyler Perry e Brian Tee. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

Trailer Legendado

Trailer Dublado

da Redação CFNotícias