Novos episódios da quarta temporada de “Irmão do Jorel” estreiam no Cartoon Network


Considerada um fenômeno cultural brasileiro, a série Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, estreia novos episódios de sua quarta temporada. São mais 13 aventuras inéditas e, de quebra, 4 novos curtas que chegam a tempo de turbinar o final das férias de verão.

Entre os dias 24 a 27 de janeiro, sempre às 18h*, o canal faz uma verdadeira maratona hercúlea para lançar os 13 capítulos restantes que completam a quarta temporada. O esquenta começa com o episódio In English, Please!. Nesta história, Irmão do Jorel decide se matricular nas aulas vespertinas de inglês da professora Adelaide, que insiste que tudo precisa ser dito em inglês, repetindo “In English, Please!” a todo momento. A pressão faz o Irmão do Jorel falar uma língua desconhecida pela cidade.

O destaque desta temporada chega ao seu ápice com A Revanche de Kleyton, a ser transmitido no dia 25 de janeiro. A aventura marca o retorno do rapper Emicida à série, na companhia de Kassius Kleyton, que aceita ser o garoto propaganda do novo sabor de refrigerante Sprok com Vovó Juju topando a tão esperada revanche.

Já no dia seguinte, 26 de janeiro, é a oportunidade perfeita para checar o Centésimo Episódio, que não pode e não deve passar batido! Nele, Irmão do Jorel e Lara agora conhecem EDZONE: um lugar onde todos podem escrever a própria história, ideal pra comemorar o “Centésimo Episódio” livres da Shostners and Shostners, do Coco Mágico, da Diretora Lola, dos palhaços ou de qualquer outra autoridade repressora que determina o que, como e quando alguma coisa precisa acontecer. Tudo parece perfeito, mas a saudade de casa fala mais alto…

Além disso, nos dias 24 e 25 de janeiro, também às 18h*, pouco antes da estreia dos novos episódios, haverá a exibição dos curtas inéditos Reginaldo Discos e Trailer Brutal, respectivamente.

Ah, e se você quiser curtir tudo de novo, o Cartoon Network reexibe os capítulos a partir do dia 02 de fevereiro, toda quarta-feira, às 19h45*.

Irmão do Jorelé a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores.

Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão.

da Redação CFNotícias