Novos jogos de Uma Aventura Lego


legojogo

A Warner Bros. Pictures divulga três novos jogos do filme Uma Aventura LEGO®, que está em cartaz nos cinemas brasileiros. No jogo “Submarino”, é preciso arrastar as peças corretas para tapar os vazamentos o mais rápido possível e salvar os personagens. Em “Roupa Certa”, o jogador precisa combinar o máximo de personagens que conseguir antes do tempo acabar. Já em “Jogo do Buraco”, os fãs de LEGO® devem ajudar o Emmet a desviar dos obstáculos que encontra durante sua queda.

Dirigida por Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”, “Tá Chovendo Hambúrguer”), a aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Chris Pratt (“O Homem Que Mudou o Jogo”) estrela na voz de Emmet; Will Ferrell (“Os Candidatos”) faz a voz de seu inimigo Presidente Negócios, um erudito e metódico CEO que se divide entre dominar o mundo e gerenciar a sua própria vida; e Liam Neeson (“Busca Implacável” e “Busca Implacável 2”, indicado ao Oscar® por “A Lista de Schindler”) dá voz ao poderoso homem de confiança do Presidente Negócios, conhecido como Guarda Mau / Guarda Bom, que não vai parar até capturar Emmet.

Estrelando como companheiros de viagem de Emmet estão o vencedor do Oscar® Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) como Vitruvius, um velho místico; Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”, indicada ao Emmy por “Um Maluco na TV”) dá vida à determinada Megaestilo, que erroneamente identifica Emmet como salvador do mundo e o guia para sua missão; Will Arnett (também indicado ao Emmy por “Um Maluco na TV”) é o misterioso Batman, minifigura LEGO® com quem Megaestilo tem uma história; Nick Offerman (série da NBC “Parks and Recreation”) faz o duro e arrogante pirata obcecado por se vingar do Presidente Negócios; Alison Brie (série da NBC “Community”) é a doce e amável membro do time que guarda um poderoso segredo; e Charlie Day é o astronauta Benê.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller também escreveram o roteiro, a partir da história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos brinquedos de construção LEGO®. A aventura traz algumas das figuras mais populares do mundo LEGO®, assim como vários novos personagens, convidando os fãs que apreciam os brinquedos inovadores da marca e os populares jogos de videogame a conhecerem o visual único do mundo LEGO®, como nunca visto antes.

Uma Aventura LEGO® é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures, em associação com a Lego Sysems A/S, uma produção Vertigo Entertainment/Lin Pictures. A distribuição é realizada pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

Links para jogos:

Roupa Certa http://apps.warnerbros.com/lego/dressupgame/br/

Submarino http://apps.warnerbros.com/lego/submarinegame/br/ 

Jogo do Buraco http://apps.warnerbros.com/lego/sinkholegame/br/

da Redação CFNotícias