NOW seleciona os filmes best-sellers da plataforma


O NOW, maior plataforma de entretenimento on demand da América Latina, possui uma infinidade de conteúdos disponíveis aos clientes da NET e da Claro. Para deixar essa experiência ainda melhor e mais cômoda, a partir de hoje, a empresa inaugura uma seleção exclusiva de filmes com as produções best-sellers da plataforma.

Com tanta variedade e qualidade, na menor dúvida sobre o que assistir, a lista de best-sellers não dá margem ao erro. É composta por 66 filmaços de tirar o fôlego. O Iluminado, Mary Poppins, A Lista de Schindler e À Espera de um Milagre são alguns dos clássicos que compõem a listagem. Além de outros grandes títulos, como O Primeiro Homem, O Grinch, O Código Da Vinci, A Teoria de Tudo e A Culpa é das Estrelas.

Essa mina de ouro cinematográfica já está disponível no NOW. Clientes da NET e da Claro acessam pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira a lista completa de filmes do especial:

da Redação CFNotícias