Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

O Agente da U.N.C.L.E.: Figurinos originais em exposição


uncle_001.São Paulo recebe exposição com figurinos originais do filme O Agente da U.N.C.L.E., filme do diretor Guy Ritchie, que estreia em 3 de setembro. As peças foram usadas na filmagem do longa pelos personagens Napoleon Solo (Henry Cavill), Illya Kuryakin (Armie Hammer) e Gaby Teller (Alicia Vikander). A mostra, promovida pela Warner Bros. Pictures, ocorre no Shopping Market Place até 15 de setembro e é aberta ao público. Mais informações sobre a exposição abaixo.

Serviço:

Local: Shopping Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – São Paulo

Data: Até 15 de setembro

Diariamente, das 10h às 22h

Mostra gratuita

 Sobre o filme

O Agente da U.N.C.L.E., uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60, é estrelada por Henry Cavill (“O Homem de Aço”) como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie.

O cenário do longa é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

da Redação CFNotícias

Tags: