O Agente da U.N.C.L.E.: Henry Cavill e Armie Hammer já estão no Brasil


11891017_868380609916593_8816121936781118817_nOs atores Henry Cavill e Armie Hammer  já estão no Brasil para a divulgação do filme  O Agente da U.N.C.L.E.

E a CFNotícias estará hoje na cobertura do tapete vermelho, no Rio de Janeiro, com a presença dos atores.

O Agente da U.N.C.L.E., uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60, é estrelada por Henry Cavill (“O Homem de Aço”) como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie.

O cenário do longa é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

da Redação CFNotícias