O Filho de Deus ganha página no Facebook


ofilho_textoFilho de Deus (Son of God, EUA, 2014) ganha uma página especial no Facebook, com informações, imagens, videoclipes e novidades sobre o lançamento que acontece no dia 17/04, quinta-feira santa nos cinemas em circuito nacional. A produção conta a vida de Jesus a partir de uma rica narrativa cinematográfica que é, ao mesmo tempo, poderosa e inspiradora. Confira também o pôster nacional, os trailers oficiais legendados e dublados, o videoclipe “Jesus Savior” e imagens do filme (links abaixo).

Inspirado no sucesso da minissérie épica A Bíblia, O Filho de Deus traz sequências das filmagens originais antes nunca vistas e nova edição especial para a versão cinematográfica. A produção é de Roma Downey (atriz da série O Toque de um Anjo) e Mark Burnett (The Voice, Survivor), também responsáveis pela série de 10 capítulos A Bíblia – campeã de audiência na televisão a cabo em 2013 nos Estados Unidos, indicada a três prêmios Emmy, o Oscar da televisão norte-americana. No Brasil, exibida pela Rede Record no final de 2013, a minissérie de dez capítulos repetiu a façanha, e foi um dos programas de maior audiência do canal.

 Filmada com o escopo e a escala de um épico de ação, a produção traz impressionantes atuações, locações exóticas, efeitos visuais deslumbrantes e trilha sonora assinada por Hans Zimmer (oito indicações ao Oscar, premiado por O Rei Leão). O ator português Diogo Morgado interpreta com carisma o papel de Jesus na rica produção, que narra a trajetória do filho de Deus desde o nascimento humilde até tornar-se o homem sábio e compassivo, semeador de ensinamentos seculares, condenado à crucificação e redimido da morte pela ressurreição.

Clipe “Jesus Savior”

Página do Facebook 

da Redação CFNotícias