“O Grito” – Terror estreia hoje nas Plataformas Digitais e já tem DVD disponível


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o lançamento do Terror “O Grito” nas plataformas digitais Apple Store | iTunes, Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para aluguel ou compra a partir de hoje, 03 de Junho.

A nova versão de “O Grito” tem uma infinidade de Easter Eggs escondidos ao longo do filme tornando-se uma homenagem aos trabalhos anteriores da franquia. Estrelando o ícone de terror Lin Shaye, que acrescenta credibilidade e legitima essa adaptação, e produzido pelo mestre do terror, Sam Raimi, da icônica franquia “Evil Dead”.

O DVD já se encontra disponível também para compra. A novidade deste formato fica por conta dos finais alternativos que estão inclusos no rico material extra do produto. São eles:

“Projetando a Morte”: De uma versão ligeiramente mais pálida de si mesmos a serem completamente mutilados e apodrecidos, até as incríveis cenas da morte; o épico salto de Faith Matheson (Lin Shaye) da escada; explore o processo de design de maquiagem dos personagens e as imagens envolvidas na criação de uma miríade de fantasmas presos nas garras de “O Grito”.

“O Elenco Amaldiçoado”: Dê uma olhada no interior do mal que se esconde atrás das portas da Dr. Reyburn 44, enquanto os principais membros do elenco exploram os personagens de “O Grito” e discutem sua experiência de trabalho com o escritor / diretor Nicolas Pesce.

“Caça aos Ovos de Páscoa”: Junte-se ao escritor / diretor Nicolas Pesce enquanto ele traz à luz a infinidade de Ovos de Páscoa (Easter Eggs) escondidos ao longo do filme, que são uma homenagem aos trabalhos anteriores da franquia.

“Cenas Excluídas & Final Alternativo”: Experimente as cenas muito perturbadoras para os cinemas, como o terrível encontro de Peter Spencer no sótão da Dr. Reyburn 44 ou a descoberta da terrível verdade por trás das mortes da família Landers.

Sinopse:

Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Especificações do DVD

Duração: 93 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 16 anos

Formato de tela: Widescreen, 2.39:1

Áudio: Inglês; Português; Espanhol – 5.1

Legendas: Inglês (SDH); Inglês; Português; Espanhol

Preço sugerido: R$ 39,90

da Redação CFNotícias