O Homem de Aço em exibição nas salas 4D


superman_cfnoticias_textoO longa O Homem de Aço segue em cartaz nos formatos 3D, 2D e IMAX® nos cinemas brasileiros e para os fãs mais exigentes, que desejam pegar uma carona nos voos do herói, também existe a opção 4D em São Paulo e em Salvador. Com uma tecnologia única, as salas possuem instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa, além de simular quedas, trepidação, vibração, aceleração e frenagem.

A tecnologia 4D está presente no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo, e também no Cinépolis Bela Vista, em Salvador. Os horários e valores dos ingressos podem ser consultados junto aos exibidores e roteiros de cinema.

Estrelado por Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman e sob a direção de Zack Snyder, O Homem de Aço conta ainda com a três vezes nomeada ao Oscar® Amy Adams, como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, e com o indicado ao Oscar® Laurence Fishburne, como seu editor chefe, Perry White. Interpretando os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão a indicada ao Oscar® Diane Lane e o vencedor do Oscar® Kevin Costner.

Desafiando o super-herói, outros dois sobreviventes Kryptonianos: o vilão General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon, e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Ayelet Zurer, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Syncopy, O Homem de Aço. O filme está em cartaz nos formatos 3D, 2D e IMAX®, em cinemas selecionados. O longa é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

www.ohomemdeaco.com.br

www.facebook.com/ohomemdeaco

Importante: Informações fornecidas por CDN / Warner Bros.

Da Redação CFNotícias