“O Pintassilgo” ganha novo trailer e arte


A Warner Bros. Pictures e a Amazon Studios divulgam novo trailer de “O Pintassilgo”, aguardada adaptação cinematográfica do romance best-seller homônimo e mundialmente aclamado de Donna Tartt, que ganhou o Prêmio Pulitzer de ficção em 2014 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção.

Além do trailer, o filme também ganha uma nova arte, destacando o ator Oakes Fegley, intérprete da versão jovem do personagem Theo Decker.

Dirigido pelo vencedor do prêmio BAFTA John Crowley, o longa apresenta um elenco com várias gerações liderado por Ansel Elgort como Theo Decker, e a vencedora do Oscar, Nicole Kidman, como a Sra. Barbour.

Theodore “Theo” Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor.

Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível… uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro. O Pintassilgo.

Estreia prevista para 10 de outubro no Brasil.

da Redação CFNotícias