“O Predador” ganha último trailer legendado


Junte um bando de mercenários malucos e criaturas de outro planeta em, literalmente, uma missão “quase” impossível, essa é a receita para o filme de ação mais alucinante de 2018, “O Predador”.

A 20th Century Fox acaba de divulgar o trailer final do longa, nesse material, somos presenteados com a aparição de vários Predadores, prontos para acabar com a raça humana. Muito mais ação, muito mais violento, um Predador melhorado e pronto para atacar trazendo o clássico para modernidade.

Sinopse:

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies.

Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana, inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

O longa de Shane Black estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 13 de setembro. Confira nossa Crítica Completa em breve.

da Redação CFNotícias