O Regresso no Globo de Ouro 2016


Na cerimônia do Globo de Ouro 2016 em Los Angeles. “O Regresso” foi o longa com maior número de estatuetas, conquistando as principais categorias: Melhor diretor para Alejandro G. Iñárritu, melhor ator para Leonardo DiCaprio e melhor filme dramático.

Jennifer Lawrence ganhou seu terceiro Globo de Ouro, desta vez como melhor atriz em filme de comédia ou musical para “Joy: o nome do sucesso”.

E ainda, “Perdido em Marte” conseguiu duas vitórias nas categorias principais. O longa de Ridley Scott levou os prêmios de melhor ator para Matt Damon e melhor filme na categoria comédia ou musical

Ao todo a 20th Century Fox levou seis estatuetas com suas produções.

Sinopses dos filmes:

Inspirado em eventos reais, O REGRESSO é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral, capturando a épica aventura de sobrevivência de um homem e o extraordinário poder do espírito humano. Numa expedição pelas florestas norte-americanas selvagens, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável, bem como a traição de seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass deve enfrentar um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção. O REGRESSO é dirigido e escrito pelo renomado cineasta, ganhador do Oscar® Alejandro González Iñárritu (Birdman, Babel).

O longa tem estreia prevista para 4 de fevereiro.

da Redação CFNotícias