“O Segredo: Ouse Sonhar” ganha trailer oficial, imagens e pôster nacional


Estrelado por Katie Holmes (Brahms: Boneco do Mal II) e Josh Lucas (Superação: O Milagre da Fé), “O Segredo: Ouse Sonhar” (The Secret: Dare to Dream) chega aos cinemas nacionais em 16 de abril de 2020 e acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, além do pôster nacional e imagens promocionais.

O longa é inspirado no best-seller mundial da escritora Rhonda Byrne, que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, foi traduzido para 50 línguas e permaneceu na lista de livros mais vendidos do New York Times por 190 semanas.

“Eu estou tão animada que a versão cinematográfica de O Segredo: Ouse Sonhar será finalmente lançada. Este filme será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de outras pessoas que serão tocadas pela história. O livro foi responsável por mudar a vida de muitos e o filme dará continuidade a este legado”, afirma Rhonda.

Ao incorporar as principais mensagens do livro, como a importância dos pensamentos positivos, O Segredo: Ouse Sonhar é um longa transformador e emocionante para toda a família. “Queremos contar histórias inspiradoras que transmitam uma mensagem de esperança”, afirma Joe Gelchion, produtor do filme.

https://www.youtube.com/watch?v=7EZeToVLdkg&feature=youtu.be

Dirigida por Andy Tennant, a produção conta a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar seus três filhos, sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray Johnson (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

da Redação CFNotícias