Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

O Sétimo Filho ganha primeiro trailer


SEVENTH SONA Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer de O Sétimo Filho. O vídeo mostra um pouco da ação, aventura e fantasia do filme dirigido pelo premiado cineasta Sergei Bodrov e estrelado pelo vencedor do Oscar® Jeff Bridges (“Coração Louco” e “Homem de Ferro”), a indicada ao Oscar® Julianne Moore (“Longe do Paraíso”, “As Horas”) e por Ben Barnes (filmes da série “As Crônicas de Nárnia”). No Brasil, a estreia está prevista para 24 de janeiro de 2014.

            Em um passado muito remoto, um mal que está prestes a ser desencadeado reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que, séculos antes, aprisionou a poderosa bruxa malévola Mãe Malkin (Julianne Moore). Mas ela conseguiu escapar e quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mãe Malkin se prepara para desencadear sua ira sobre um mundo desprevenido. Só uma coisa está em seu caminho: Mestre Gregory.

No reencontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que sempre temeu que algum dia pudesse voltar. Agora ele tem apenas até a próxima lua cheia para fazer o que levaria anos: treinar o seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater uma magia negra jamais vista. A única esperança do homem está no sétimo filho do sétimo filho.

O elenco internacional do filme também conta com Alicia Vikander (“As Joias da Coroa”), Antje Traue (“Pandorum” e “O Homem de Aço”), Olivia Williams (“Hanna”) e Kit Harington (“Game of Thrones” da HBO).

O Sétimo Filho é dirigido por Sergei Bodrov, mesmo diretor dos filmes em língua estrangeira indicados ao Oscar® “O Guerreiro Genghis Khan” e “O Prisioneiro das Montanhas”. O roteiro é de Matt Greenberg, Charles Leavitt e Steve Knight, baseado no livro O Aprendiz, de Joseph Delaney, publicado pela Editora Bertrand. O Sétimo Filho está sendo produzido por Basil Iwanyk (“Atração Perigosa”, “Fúria de Titãs” e “Fúria de Titãs 2″); Thomas Tull (“A Origem”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”); e Lionel Wigram (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras” e “Harry Potter”). Os produtores-executivos são Jon Jashni, Brent O’Connor e Alysia Cotter, com Jillian Zaks e Lee Erica atuando como coprodutores.

A equipe criativa por trás das câmeras é formada pelo diretor de fotografia Newton Thomas Sigel (“Drive”); pelo designer de produção três vezes vencedor do Oscar® Dante Ferretti (“A Invenção de Hugo Cabret”, “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e “O Aviador”); pelo editor indicado ao Oscar® Paul Rubell (“Colateral” e “O Informante”); pela figurinista indicada ao Oscar® Jacqueline West (” O Curioso Caso de Benjamin Button” e “A Rede Social”); e pelo supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar® John Dykstra (“Homem-Aranha” e “Homem-Aranha 2”).

        Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, O Sétimo Filho será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Assista ao trailer:

[Spider_Single_Video track=”10″ theme_id=”1″ priority=”0″]

 

Importante: Informações fornecidas por CDN / Warner Bros.

da Redação CFNotícias

 

Tags: , , ,