“O Último Duelo” ganha pôsteres individuais


O novo filme do 20th Century Studios, O Último Duelo, acaba de ganhar pôster individuais de seu quarteto principal composto por Jodie Comer, Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver.

O longa é um emocionante conto de traição e vingança, ambientado na brutalidade da França do século XIV, dirigido por Ridley Scott, o cineasta visionário quatro vezes indicado ao Oscar.

Situado na época da Guerra dos Cem Anos, é um drama instigante, explorando o poder generalizado que os homens tinham, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar o sistema sozinha a serviço da verdade.

Baseado em fatos reais, o longa explora suposições de longa data sobre o último duelo autorizado em solo francês entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram grandes rivais.

Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados da corte.

Quando a esposa de Carrouges, Marguerite, é brutalmente atacada por Le Gris, o que ele nega, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou, um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo. O julgamento por combate resultante de sua denúncia, um duelo brutal até a morte, coloca a vida dos três personagens nas mãos de Deus.

Estreia prevista para 14 de outubro nos cinemas brasileiros.

da Redação CFNotícias