Os Angry Birds divulgam seu mais novo aliado na luta contra os porcos: a Turma da Mônica


Angry Birds Mônica

No dia 12 de maio, estreia nos cinemas de todo o país a animação “Angry Birds – O Filme!” E o Bairro do Limoeiro não vai ficar de fora dessa. A Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures lançam uma parceria para homenagear os personagens mais queridos do mundo dos games.

Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment nos filme Pixels e Hotel Transilvânia, chegou a hora da Turminha finalmente descobrir o motivo dos pássaros serem tão irritados.

O filme nos leva para uma ilha totalmente populada por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba, sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.

E para os fãs entrarem no clima da estreia nas telonas, todos poderão acompanhar nas redes sociais a visita do pássaro Red, que sempre foi um fã da Mônica (por que será, né?), a Mauricio de Sousa Produções. Durante a ida à MSP, Red foi pedir ajuda para a baixinha para saber como ganhar dos porcos que querem tomar a ilha, afinal a Mônica já tem muita experiência em lidar com planos infalíveis do Cebolinha.

Claro que a Mônica topa ajudar o pássaro com muitas dicas e agora está na torcida por ele nas redes sociais enquanto o Cebolinha fará o mesmo, mas torcendo pelos porcos.  Quem acompanhar o Facebook da Turma da Mônica e também do filme, poderá participar das torcidas do #TimePássaros e do #TimePorcos.

A ida dos pássaros a Mauricio de Sousa Produções foi toda registrada e o vídeo pode ser conferido aqui.

Segundo Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções a parceria entre a MSP e a Sony Pictures é um grande sucesso, “Os fãs da Turma da Mônica amam as animações nacionais e internacionais e nós da MSP temos o maior prazer de poder promover nas redes sociais esse encontro entre personagens tão queridos no mundo inteiro”.

“É um prazer trabalhar novamente com a Mauricio de Sousa Produções e poder unir mais uma vez a turma mais famosa do Brasil, com uma nova super produção de Hollywood”, diz Andrea Dourado, diretora de marketing da Sony Pictures.

da Redação CFNotícias