Os brasileiros Samuel Nascimento e Bruno Heder participam da nova temporada de “Sou Luna”


Acabaram as férias e é hora de todos voltarem para casa. Na nova temporada de “Sou Luna”, a protagonista irá em direção a uma verdade reveladora ao mesmo tempo em que espera seu reencontro com Matteo. Com muito romance, aventuras, mistérios e revelações, somam-se à história os personagens Santi Owen e Bruno, interpretados pelos brasileiros Samuel Nascimento, mais conhecido como Samuka, e Bruno Heder.

Na trama, Santi é um visionário produtor musical, seguro de si, que toma decisões de maneira rápida e que está sempre por dentro das últimas tendências; já Bruno é o novo agente de Matteo. Enérgico, não tem escrúpulos para conseguir o que deseja.

Os dois atores são conhecidos do público brasileiro por terem participado de programas voltados para o público infantojuvenil. Samuel foi finalista do High School Musical – A Seleção, concurso promovido em 2008 pelo Disney Channel e também transmitido pelo SBT, disputado por milhares de pessoas no Brasil. Com o grupo, fez turnê pelo Brasil e gravou dois CDs: High School Musical – A Seleção e Sonho, ambos lançados pela Sony Music.

Já Bruno Heder foi apresentador do programa Zapping Zone, no Disney Channel, por 3 anos. Também apresentou Disneyllon e The U-Mix Show, e atualmente apresenta a versão brasileira de Pijama Party, no Disney Channel.

Com um elenco internacional e cheio de música, romance, humor e muita patinação, Sou Luna é uma produção original da Disney Channel Latin America, realizada em parceria com o Disney Channel Europa, Oriente Médio e África.

da Redação CFNotícias