Os filmes que você precisa assistir no streaming do Telecine


Todo mundo já teve a sensação de que precisa indicar um filme incrível para alguém, seja porque foi aclamado pela crítica ou simplesmente porque é ótimo e você quer que ele seja visto por todos.

Para ajudar nesse processo, o Telecine divulgou a lista com os longas mais assistidos entre janeiro e outubro desse ano para ninguém ficar de fora dos títulos que estão fazendo o maior sucesso na plataforma.

E para completar, o Telecine está com o sinal aberto em todas as operadoras de TV paga e com transmissão liberada na plataforma streaming. Os clientes podem aproveitar a programação e os grandes títulos do hub de cinema líder e referência em filmes no Brasil, até o dia 02 de novembro.

Cena do filme “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”. Crédito: Divulgação

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, o mais visto nos últimos meses, é uma opção leve e divertida para toda a família, que mostra a vida dos bichinhos longe de seus donos. O filme conta com vozes famosas na versão original como Harrison Ford, que faz sua estreia em animação, e Kevin Hart; já na versão dublada traz Luis Miranda, Tiago Abravanel e Dani Calabresa.

Em seguida, uma opção com muita ação e o trio carismático Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Originário de uma das maiores franquias do cinema, o filme foi criado a partir do sucesso da interação entre os dois personagens, Hobbs e Shaw, que se alfinetam de forma divertida o tempo inteiro, acrescentando uma veia cômica para a trama cheia de tiro, pancada e bomba.

Fechando o pódio, o filme de maior renda da história do cinema nacional, Minha Mãe é uma Peça 3, tem Paulo Gustavo mais uma vez no seu papel icônico de Dona Hermínia, personagem criada a partir da relação do ator com sua mãe, que conquistou o país com seu jeito exagerado e caricato. O público rapidamente se identifica com as situações do dia a dia vividas na telona, no maior estilo “toda mãe é igual, só muda de endereço”.

Cena do filme “Como treinar o seu Dragão 3”. Crédito: Divulgação

Além desses títulos, a lista dos top mais do Telecine ainda conta com: Abominável; Turma da Mônica: Laços; Superação: O Milagre da Fé; Liga da Justiça; X-Men: Fênix Negra; As Trapaceiras; Jumanji: Bem-Vindo à Selva; Rampage: Destruição Total; Como treinar o seu Dragão 3; Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas; A Família Addams (2019); e Projeto Gemini.

E para aproveitar e assistir as histórias completas de Minha Mãe é uma Peça e Jumanji no streaming do Telecine basta apertar o play para curtir os outros longas das franquias.

A plataforma de streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país, reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, e os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filme são gratuitos para novos usuários.

da Redação CFNotícias