“Os Novos Mutantes”: Confira a cena inicial divulgada durante o painel da San Diego Comic-Con 2020


Previsto inicialmente para chegar aos cinemas em 2018, “Os Novos Mutantes” (The New Mutants) teve várias datas de lançamento canceladas, pelos mais diversos motivos, sendo a mais recente, a pandemia de Covid-19 que pegou o mundo inteiro de surpresa e interferiu no calendário de estreias de inúmeras produções.

A mais nova data prevista para o lançamento nos Estados Unidos é 28 de agosto, mas nos cinemas brasileiros ainda não há nada confirmado, embora especule-se que pode haver alguma novidade em setembro.

O longa teve um painel de 30 minutos na Comic-Com At Home, versão virtual da aclamada San Diego Comic-Com, que, pela primeira vez na história teve seus eventos presenciais cancelados e contará com uma programação totalmente transmitida através de redes sociais.

Durante o bate-papo com o diretor e roteirista Josh Boone e parte do elenco – incluindo Maisie Williams e Anya Taylor-Joy, foi exibida a cena de abertura do longa (que você pode conferir a partir de 24 minutos).

Sobre o filme:

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

da Redação CFNotícias