“Os Pequenos Vestígios” ganha vídeo de bastidores com declarações do elenco


Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto formam o trio de protagonistas de “Os Pequenos Vestígios” (The Little Things). E são eles que dão depoimentos no novo vídeo de bastidores divulgado pela Warner Bros. Pictures, que também conta com as declarações do diretor/ roteirista/ produtor John Lee Hancock.

O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade.

À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo.

Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.

Inicialmente previsto para chegar às telonas em janeiro, “Os Pequenos Vestígios” teve sua data adiada e agora tem previsão para estrear nos cinemas brasileiros em 11 de março, quando você confere nossa Crítica Completa aqui no site.

da Redação CFNotícias