OS SMURFS invadem Shopping Centers do país


O filme OS SMURFS 2 só chega nos cinemas brasileiros em 02 de agosto, mas os pequenos seres azuis já começaram a invadir alguns Shopping Centers do Brasil com parquinhos temáticos para a criançada se divertir.

No Shopping VillaLobos, em São Paulo, os pequenos já podem conferir a Vila dos Smurfs e brincar no escorregador, balanço, desenhar seus Smurfs favoritos, e muito mais. A Vila estará no Shopping até o dia 04 de agosto.

smurfs2_cfnoticias_vilalobos

O Shopping Rio Design Barra, no Rio de Janeiro, também já está com seu parquinho montado cheio de atividades para as crianças até o dia 01 de agosto.

O Shopping Praia de Belas, de Porto Alegre, abriu na segunda-feira (15) o “Parquinho Os Smurfs 2”, para crianças de 4 a 12 anos. No espaço, que fica no Shopping até o dia 28 de julho, há seis computadores que oferecem games exclusivos de Os Smurfs, além de oficina de plantinhas, onde as crianças poderão cultivar uma sementinha, aprender sobre a importância da produção e depois de todo o processo, levar a mudinha para casa. Há também ambiente onde serão oferecidas brincadeiras de pintura e desenho.

smurfs2_cfnoticias_praiadasvilas

Nos Shoppings Boulevard Belém e Boulevard Londrina, A Vila do Smurfs fica até o dia 31 de julho e conta com pintura na casa da Smurfette acompanhadas pelo Smurf Pintor, plantação na horta do Smurf Agricultor, um pouco de engenharia com o Smurf Construtor e mais algumas atividades físicas no play do Smurf Robusto.

A partir desta quinta-feira (dia 18), é a vez do Shopping Total, de Curitiba, inaugurar a sua Vila dos Smurfs, que vai receber a criançada até o dia 31 de julho.

Para mais informações, favor acessar os sites dos Shoppings:

Shopping VillaLobos
Shopping Rio Design Barra
Shopping Praia de Belas
Shopping Boulevard Belém
Shopping Boulevard Londrina 
Shopping Total

smurfs2_cfnoticias_cartazSinopse:

Na sequência da comédia blockbuster para a família que combina live action e animação, Os Smurfs (The Smurfs), o mago malvado Gargamel cria algumas criaturas travessas parecidas com os Smurfs, chamadas os Danadinhos, com as quais ele espera conseguir capturar a essência mágica e poderosíssima dos Smurfs.

Mas quando ele descobre que somente um Smurf de verdade pode lhe dar o que ele quer e somente um encantamento secreto que a Smurfette conhece pode transformar os Danadinhos em verdadeiros Smurfs, Gargamel rapta a Smurfette e a leva até Paris, onde ele conquistou a adoração de milhões de pessoas como o maior feiticeiro do mundo.

Gargamel não poupa nenhum monumento de Paris no intuito de conquistar o seu objetivo, então, caberá ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso mundo, reencontrarem seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e salvarem a Smurfette! Será que a Smurfette, que sempre se sentiu diferente dos demais Smurfs, encontrará uma nova ligação com os Danadinhos, Vexy e Hackus – ou os Smurfs a convencerão de que seu amor por ela é genuíno? Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vegara e Hank Azaria como Gargamel retornam ao elenco, que inclui ainda Brendan Gleeson como Victor Winslow.

Importante: Informações fornecidas por Sony Pictures Brasil

da Redação CFNotícias