Pandorga lança “As coisas não são bem assim”


Crédito: Divulgação / Renata Reis

Em “As coisas não são bem assim”, o leitor é apresentado a uma linda história de superação e amor que demonstra que, muitas vezes, a vida não segue planos e que coisas ruins inevitavelmente acontecem com pessoas boas. Porém, o destino nunca falha em colocar no caminho dos bons outros com o poder de cura.

O leitor segue a história de Clarice, uma jovem que perde o namorado e grande amor da vida, antes que os dois pudessem se formar na faculdade. Junto da morte do jovem, um pedaço da alegria, esperança e futuro de Clarice também é perdido.

Depois de alguns anos, ela conhece Henrique, um pai solteiro viúvo e que vê nela a possibilidade de um grande amor, novamente. Entretanto, a vida nem sempre percorre o caminho que se quer, e o casal vai precisar enfrentar alguns percalços antes de encontrar a felicidade. É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e o grande poder do amor.

Com forte inspiração na própria vida da autora Renata R. Corrêa, a obra mostra como a vida é imprevisível, e como alguns males realmente surgem para provar que as batalhas vividas são de grande valor.

Ficha Técnica:

Título: As coisas não são bem assim

Autora: Renata Reis Corrêa

ISBN: 978-8584422067

Editora: Pandorga

Páginas: 136

Preço: R$ 29,90

da Redação CFNotícias