Panini confirma reimpressão de “Mulher-Maravilha Terra Um”


A Panini Brasil anuncia a reimpressão de Mulher-Maravilha Terra Um, título que narra a trajetória da personagem icônica ao longo dos anos e reforça o poder guerreiro de Diana e de suas irmãs amazonas. O título, que traz a narrativa apresentada nas telonas com sucesso mundial, está disponível em todo o país.

Com história extremamente importante para quem gosta e acompanha a saga, a publicação aborda a vida de uma das super-heroínas mais queridas e icônicas de todos os tempos.

O renomado escritor Grant Morrison – também responsável por outros sucessos, como Crise Final e Multiverso DC – alia seu talento ao de Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Corporação Batman), o que resulta em uma publicação mais provocativa sobre as origens da Mulher-Maravilha com ricos detalhes sobre a história da personagem.

O título Mulher-Maravilha Terra Um mostra Diana Prince se deparando com um piloto, Steve Trevor, acidentado no mar. Diana enxerga que há guerra em alguns lugares no mundo e que o caos se espalha cada vez mais. Diante disso, a heroína decide deixar seu lar, sabendo que isso poderá lhe gerar problemas com sua família futuramente, para ajudar a humanidade.

No decorrer das 144 páginas, o público poderá conferir a descoberta da protagonista de seus poderes e do alcance que eles têm, além de sua certeza sobre sua verdadeira missão na Terra.

A publicação está disponível na Loja Panini, lojas parceiras, livrarias online e melhores bancas por R$ 48,00.

Ficha Técnica:

Título: Mulher-Maravilha Terra Um

Roteiro e arte: Grant Morrison e Yanick Paquette

Formato: 17 x 26 cm

Tipo de lombada: quadrada

Tipo de papel: couché

Tipo de capa: dura

Estrutura: 144 + 4 páginas

Tipo de distribuição: nacional

Preço: R$ 48,00

da Redação CFNotícias