Panini lança linha Marvel Teens com foco em público adolescente


A Editora Panini anuncia o lançamento de Marvel Teens, linha voltada ao público adolescente com histórias focadas na nova geração de heróis, que promete deixar os fãs ainda mais apaixonados pelo Universo Marvel.

Com os planos de lançar, ainda em 2020, quatro títulos com histórias incríveis, a primeira publicação protagonizada por Miles Morales, personagem do melhor filme de animação do Oscar de 2018, chegou aos pontos de venda da Editora em todo o país hoje, 09 de setembro.

A nova linha de quadrinhos Marvel busca incentivar o hábito da leitura entre adolescentes por meio de publicações com linguagem jovial em que os protagonistas dos títulos da coleção, em geral, vivem situações semelhantes às que os adolescentes possivelmente enfrentam na vida real, com dramas e conflitos bem característicos dessa fase da vida.

O primeiro título traz a história de origem de Miles Morales como Homem-Aranha, personagem da animação que, em 2018, foi vencedora do Oscar na categoria de melhor filme de animação – Spider-Man: Into the Spider-Verse. Com roteiro de Brian Michael Bendis (Vingadores) e arte de Sara Pichelli (Quarteto Fantástico), Miles precisará começar um capítulo de sua vida em uma nova escola, porém a picada de uma aranha dá ao adolescente incríveis poderes aracnídeos.

Ao longo de 232 páginas, o jovem começará uma incrível jornada recheada de novidades, aventuras e suspense, o que permitirá ao público descobrir se o herói será capaz de fazer jus ao legado do Homem-Aranha.

Mais detalhes sobre essa e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

Ficha Técnica:

Roteiro: Brian Michael Bendis

Arte: Sara Pichelli

Formato: 15,2 x 22,9 cm

Tipo de lombada: quadrada

Tipo de papel: couché

Tipo de capa: cartão

Estrutura: 232 + 4 páginas

Tipo de distribuição: nacional

Periodicidade: especial

Preço: R$ 34,90

da Redação CFNotícias